Fascination About quais is melhores locais para acampar no ceará

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

A Praia de Jericoacoara atraí diversos tipos de viajantes, pois conta com boa estrutura tanto para quem procura relaxar com tranquilidade e também para os baladeiros e aventureiros.

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

para chegar em mangue seco nao é divicil tem um website que ensina como chegar saindo de qual quer local do pais, e tem as melhores opçoes para quem quer economizar ou nao!

A praia de canoa quebrada também conta com passeios de buggy a e voos duplos de parapente acima das falésias.  Seu preço médio varia entre R$one hundred eighty a R£350 a depender da quantidade de pessoas, lembrando que abaixo de seven anos é grátis.

O Mercado dos Peixes surgiu na década de 60 para facilitar a vida dos pescadores. De cara nova, os três corredores paralelos possuem pequenas peixarias e bares. Sendo um ponto turístico em Fortaleza best para amantes de peixes e frutos do mar frescos.

A linda e relaxante piscina da hospedagem também garante o lazer e o repouso. A propriedade é exclusiva para maiores de 18 anos, o que ajuda a criar a atmosfera intimista e sossegada, perfect para viver momentos românticos a dois.

Cachoeiras, espiritualidade e cerrado. A Vila de São Jorge guarda muito misticismo tanto em suas paisagens como nas conversas com o povo local.

As piscinas de Porto de Galinhas são um refúgio para diversas espécies de peixes que deslizam calmamente para a alegria dos turistas mais curiosos.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no local na rede Internet lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fábrica. 

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination About quais is melhores locais para acampar no ceará”

Leave a Reply

Gravatar